Quem somos

A Escola Virtual de Administração Pública (DEAPVirtual) criada pela LC 381 de 07 de maio de 2007 vem atuando, desde então, na capacitação dos servidores públicos estaduais do Poder Executivo. Suas ações são focadas na modalidade a distância devido a economia, ao alcance e a praticidade que ela proporciona.

Em vista da constante oferta de cursos de qualidade que disponibiliza para os servidores públicos já foram realizadas, nas suas plataformas de ensino, mais de 100 mil inscrições provindas de todas as regiões do Estado.

A Escola conta com três plataformas distintas disponíveis para o uso de todos os servidores dos Órgãos do Poder Executivo da Administração Direta do Estado de Santa Catarina, que engloba as Secretarias de Estado, ADR's, Autarquias e Fundações.

O Moodle: um ambiente virtual de aprendizagem, customizado para atender as especificidades da capacitação estadual, abriga cursos de interesses gerais, sistêmicos e finalísticos.

A TV Corporativa: uma assinatura de mais de 350 cursos disponíveis, dispondo de cursos únicos ou agrupamentos de cursos, formando trilhas de aprendizagem.

O Adobe Conect: uma licença adquirida, pela Escola, que possibilita a realização de reuniões e/ou cursos virtuais por intermédio de 40 salas virtuais para até 100 pessoas cada e de um auditório virtual, com capacidade para 300 pessoas.

Disponibiliza, também, um outro ambiente com as mesmas características de layout e conteúdos relevantes para os  servidores públicos do Estado de Santa Catarina, específicos do Poder Executivo da Administração Indireta, Empresas Públicas, Sociedades de Economia Mista, Poder Legislativo, Poder Judiciário, Tribunal de Contas do Estado e Prefeituras do Estado de Santa Catarina. Esse ambiente poder ser acessado por meio do endereço eletrônico: http://ead2.sc.gov.br/

Dessa forma a Escola Virtual de Administração Pública vem cumprindo sua missão de qualificar o servidor público estadual por meio de conteúdos atualizados, concebidos e direcionados para contribuir com a melhoria do atendimento das demandas da sociedade catarinense.

Equipe

Diretora - Tania Regina Hames

Coordenação do Moodle – Samara Chamone Gesser Morais e Rosania Marcos Golfetto

Coordenação das conferências via web e das videoconferências – Marcio Edésio Simão

Administrativo – Raquel Leal da Silva e Isabel Hilbert 

Última atualização: terça, 15/08/2017, 15:55